domingo, 21 de fevereiro de 2010

DESAFIO

Recebi este desafio da Romicas do blog Grãos de Areia e deixo aqui para que as 25 perguntas sejam respondidas com sinceridade. Não são todas fáceis, mas pensar também faz bem.
Eu tentei responder.


Questão 1: Tens medo de quê?
O que o futuro me possa reservar..........


Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
Comer chocolates e gomas e comprar uma blusa


Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?
Não sei conforme a .situação


Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;)
Ver alguna sonhos ralizados mas não meus.


Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Isolo-me e caladinha.


Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Uma estrovertida.


Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Conforme os dias , trazem ou não boas ou más noticias.


Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Mais crítica.Agora começo a ser mais ponderada, a idade ensina a ver o mundo doutra maneira.


Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Sinto-me impulsiva-arrependida.


Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
Gostaria que alguns morressem com o seu próprio veneno, que aos olhos de outros áinda é nectar

Questão 11: Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto.. em público?
Não, nem na tristeza ,nem na alegria.


Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
orgulhosa não sou, teimosa não me deixam ser, por isso não sei


Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
complicado de aceitar, e o 2º ainda muito pior


Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
Gosto e faz-me preencher muito tempo que até agora era preenchido doutra maneira.


Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blog
Gosto de escrever preencher o blog, sem ser para os outros criticaram, mas gosto de ser visitada..


Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Nunca pensei nisso.


Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Acho que poderia ser interessante. Já ouvi falar em casos de encontros de bloguistas e, pessoalmente, até seria capaz de participar. Porque não um almoço, num dia de sol, num lugar lindo...


Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Gosto de rir sem ironias.hà pessoas , que têm imensa graça, no que dizem e na sua expressividade,


Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Cortar ou melhor afastar-me quanto me sinto magoada ou sem atenção,mas também não dou explicação.Vai acontecendo aos poucos.

.
20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Tenho receio dos elogios ,não vou muito neles.


Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Um telemovel.


Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Elogio duma forma discreta, quase despercebida.


Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Quando erro acuso-me .


Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Sensível demais.


Questão 25: Perdoas com facilidade?
Custa-me um bocado,guardo.


Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
A morte
, deixar a familia.


Agora escolho 5 blogues: amigas de há muito e amigas de há pouco tempo, amigas de chorar no ombro e amigas(os) de partilhar na net. Querem também partilhar este desafio?
www.jlopes21.blogspot.com
www.justmoments blogs.sapo.pt
www.jangada de canela.blogspot.sapo.pt
www.cantinho da casa22.blogs.sapo.pt



Herminia

7 comentários:

  1. Una desafío interesante .. gracias por compartirlo.. Enhorabuena..


    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos de siempre.


    Que la semana que comienza sea de las mejores. mis mejores deseos.

    ResponderEliminar
  2. Oi Hermínia. Embora pense que a conheço, foi interessante saber mais algumas coisas, Não fiquei muito surpreendida com as respostas. Um beijinho e até breve.
    Emília

    ResponderEliminar
  3. Oi Adolfo
    Obrigada pela tua visita, custa-me um pouco entender-te mas aos poucos chego lá.
    Boa semana
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  4. Oi Emilia
    4ª vez que lhe respomdo, mas como sou "BOA", nesta tecnologia, logo desaparece.
    As respostas estão direitinhas, sou ,conheço-me , e não que ro ser mais do que sou, é o bas tante, para andar de cara bem levantade no mundo dos vivos.
    Quanto à morte, assusta-me o caminho do sofrimento corporal e psicológico, depois o estado "morte", como já não ouço ,não vejo, nem sinto, não questiono ~já não há perguntas nem respostas.
    O telemovel, comunico, televisão n~qo vejo quase, computador, estou a fazer ainda o "tem-tem"

    Bem amiga, já que me conhece, se resvalei diga...
    Mas ,não digo o dito por não dito....fui ensinada ,vem de casa...e agora no fim a idade é um porto e um posto!
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  5. Oi Emilia!
    Desculpe os erros!
    É mesmo da máquina!
    Leia, compreende-se.
    Até breve
    Herminia

    ResponderEliminar
  6. VAI DAR TUDO CERTO!!!!
    DEUS me pediu que te dissesse:
    Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
    Tu tens sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirás todos
    os teus objectivos.

    Nos dias que restam deste ano, se dissiparão todas as tuas agonias e
    chegará a vitória.

    Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...

    'Filho, que posso fazer por ti ?'
    Respondi:

    'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está a ler esta mensagem'.
    DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
    Lê em voz baixa...

    'Senhor Jesus :
    Perdoa os meus pecados.
    Amo-te muito, necessito-te sempre, estás no mais profundo do meu coração,
    cobre com tua luz preciosa a minha família, a minha casa, o meu lugar, o
    meu emprego, as minhas finanças, os meus sonhos, os meus projectos e os
    meus amigos'.
    Passa esta oração a 5 pessoas, no mínimo.

    Receberás um milagre amanhã.
    Não o ignores.

    Deus tem visto tuas Lutas.
    Deus diz que elas estão chegando ao fim.
    Uma benção está vindo na tua direção.

    Se crês em Deus, por favor envia esta mensagem para 20 amigos.
    Não ignores, tu estás sendo testado!!!!

    Se acreditas em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitares
    lembra-te que Jesus disse:
    - "... Se me negas entre os homens, te negarei diante do pai..." !

    Dentro de 4 (quatro) minutos te dirão uma notícia boa.

    ResponderEliminar
  7. Oi Princesa!
    Obrigada pelo teu recado!
    Bem espero que tudo o que dizes ,venha ao meu encontro, satisfazer os desejos e os sonhos que não são meus, mas que fazem parte de mim
    Acho com todo a honestidade que bem mereço..
    Obrigada pelas tuas palavras e logo que me aconteça ,te irei
    Até breve
    Herminia.

    ResponderEliminar